Apresento a vocês o Shadow ❤

❤  Shadow, meu fusquinha preto❤ 




Esse é meu sonho realizado, que demorou 15 anos para se tornar realidade.
Primeiro meu avô teve um fusquinha, e de tanto falarem dele e me mostrarem fotos, acabei me apaixonando aos meus 13 anos.
Meu avô viu minha paixão e prometeu que quando eu completasse 18 anos, me daria um fusca.
Mas infelizmente ele veio a falecer quando eu tinha 15 anos, de Alzheimer, uma triste doença incurável que transforma a pessoa que você ama em uma pessoa que não te conhece mais, e aos poucos a leva de você para sempre.
Depois dessa triste situação que passamos, conversando com meu pai, ele me perguntou que carro eu gostaria de ter, eu logo respondi um fusca!
Ele riu, mas ao mesmo tempo disse que se era o que eu queria, ele me apoiava. Tentou falar de outros carros que seriam "melhores" do que o fusquinha. Mas eu expliquei que amava esse carro e queria ter um, e se eu não me adaptasse, o venderia, mas só de poder realizar isso, já seria tudo para mim.
Passou-se os anos e voltamos nesse assunto. Até marcamos de ir ver uns.
Mas meu pai começou a ficar doente, isso me preocupou muito. Levamos ele no médico, e teve que ficar internado.
Ficou apenas algumas horas e veio a falecer quando eu tinha 22 anos. Ele teve embolia pulmonar.
Foi tão rápido que não deu tempo nem de uma despedida, quando eu ia visitá-lo no dia seguinte, o hospital me ligou pedindo para comparecer na recepção. Para dar a notícia mais horrível de todas.
E mais uma vez não consegui realizar de ter meu tão sonhado fusca.



 
Se passaram então 5 anos depois da perda do meu pai, e eu sempre disse que não quero mais que ninguém me prometa um fusca, porque nunca acabava bem.
Meu pai trabalhou por muitos anos, e com isso ele tinha um dinheiro guardado.
Como eu era maior de idade, o dinheiro ficou autorizado para ser retirado somente pelo filho menor de idade. Ou seja, meu irmão mais novo. 
Ele então completou seus 18 anos, e fomos atrás das papeladas.
Claro que eu não queria dinheiro nenhum, queria meu pai aqui comigo. Dinheiro nenhum vale isso.
Mas entendi que esse dinheiro foi um presente do meu pai para os filhos, foi o que ele tanto trabalhou para ter. 




Foi ai que peguei esse dinheiro e o usei para realizar meu sonho de ter um fusquinha.
Comecei a correr atrás e encontrei o Shadow, o fusquinha preto.
Me apaixonei por ele, logo quando vi sua foto.
Meu coração acelerou, fiquei chorosa e ansiosa.
Foi assim que descobri qual seria o fusca ideal para mim. Pois eu vi tantos fuscas e nenhum mexeu comigo como o Shadow.
Então fui vê-lo de perto, e me apaixonei mais ainda.
O ex dono dele, um rapaz muito gente boa, cuidava do carro e só estava vendendo porque precisava do dinheiro para arrumar sua moto. Vendeu com o coração na mão, mas quando ele viu como eu amava fusca e soube um pouco da minha história, ele disse que o fuscão preto não poderia ter uma dona melhor do que eu.




Meu namorado foi comigo, para fazer todo esse processo de compra e venda. E a melhor sensação que tive depois de anos, foi quando entramos no fusca e dirigimos ele até nossa casa. Foi uma mistura de alegria, com gratidão e realização. 
Eu agradeci tanto a Deus por aquilo e ainda mais ao meu pai, pois esse fusquinha foi um presente dele para mim. Se não fosse todo o esforço dele, que sempre pensava nos filhos, eu não teria realizado isso.
E aos meus 28 anos de idade, realizei meu tão sonhado fusca.
Claro que ele tem algumas coisas para fazer, ele é um carro de 1981, sempre terá algo para reformar ou customizar. E essa é a graça de ter um carro antigo, você poder deixá-lo do seu jeito.
Já comecei a mexer nele e customizar. E sempre postarei alguma mudança dele por aqui. Até que ele fique mais que perfeito para mim.






Comentários

Postagens mais visitadas